A+ A A-

Palestra no ciclo de debates 'Mais Ainda': 'O desejo como sintoma capitalista'

É DAQUI A UMA SEMANA: "O desejo como sintoma capitalista": palestra ABERTA E GRATUITA a ser ministrada pelo psicanalista e psicólogo Conrado Ramos e pelo escritor e professor Flávio Ricardo Vassoler, como parte do ciclo de debates "Mais Ainda", que acontece sob a coordenação da jornalista Patrizia Corsetto. Quando: DIA 15/03, PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DAS 19h30 às 21h30. Onde: AUDITÓRIO DO SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS (PISO PACAEMBU), em parceria com a Livraria da Vila. Endereço: Avenida Higienópolis, 618. INSCRIÇÕES PELO SEGUINTE E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Meus amigos,

Gostaria de convidar a todos vocês para a palestra aberta e gratuita que o psicanalista e psicológo Conrado Ramos e eu ministraremos na próxima semana, como parte do ciclo de debates "Mais Ainda", que acontece sob a coordenação da jornalista Patrizia Corsetto:

"O desejo como sintoma capitalista".

Quando: dia 15/03, próxima terça-feira, das 19h30 às 21h30.

Onde: auditório do Shopping Pátio Higienópolis (piso Pacaembu), em parceria com a Livraria da Vila. Endereço: Avenida Higienópolis, 618.

INSCRIÇÕES PELO SEGUINTE E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre os palestrantes:

Conrado Ramos é psicanalista, psicólogo, analista membro da Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano de São Paulo, mestre e doutor pela USP, pós-doutor pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social da PUC-SP e pesquisador do Núcleo Psicanálise e Sociedade da PUC-SP. Autor dos livros "Tempo de Poesia" (Demônio Negro, 2015) e "A dominação do corpo no mundo administrado" (Fapesp, 2004).

Flávio Ricardo Vassoler, escritor e professor universitário, é mestre e doutor em Teoria Literária e Literatura Comparada pela FFLCH-USP, com estágio doutoral junto à Northwestern University (EUA). É autor das obras literárias "Tiro de Misericórdia" (nVersos, 2014) e "O Evangelho segundo Talião" (nVersos, 2013) e organizador do livro de ensaios "Fiódor Dostoiévski e Ingmar Bergman: O niilismo da modernidade" (Intermeios, 2012). Periodicamente, atualiza o "Portal Heráclito", www.portalheraclito.com.br, página em que posta fragmentos de seus trabalhos literários, os programas do "Espaço Heráclito" e fotonarrativas de suas viagens pelo mundo.

Contamos com a presença de todos!

Avalie este item
(0 votos)
Flávio Ricardo Vassoler

Flávio Ricardo Vassoler, escritor e professor, é mestre e doutor em Teoria Literária e Literatura Comparada pela FFLCH-USP, com estágio doutoral junto à Northwestern University (EUA). É autor das obras literárias Tiro de Misericórdia (nVersos, 2014) e O Evangelho segundo Talião (nVersos, 2013) e organizador do livro de ensaios Fiódor Dostoiévski e Ingmar Bergman: O niilismo da modernidade (Intermeios, 2012). Periodicamente, atualiza o Portal Heráclito, www.portalheraclito.com.br, página em que posta fragmentos de seus trabalhos literários, os programas do Espaço Heráclito e fotonarrativas de suas viagens pelo mundo.

voltar ao topo