A+ A A-

London Calling - 2011

Meus amigos,que tal percorrermos a city que (1) aceitou hospedar - e monitorar - o imberbe Karl Marx durante suas últimas décadas de vida e que (2), recentemente, ratificou um convênio ecumênico envolvendo a Scotland Yard, o FBI, o Mossad, a KGB e a Gestapo para a otimização das modernas técnicas de interrogatório?

Pergunta: Quem foi o voluntário expiatório para os testes das modernas técnicas de interrogatório após a ratificação do convênio ecumênico envolvendo a Gestapo, a KGB, o Mossad, o FBI e a Scotland Yard?

Resposta: Jean Charles de Menezes.

Que as fotografias possam se esgueirar pela city rasgada pelo rio Tâmisa para que o subsolo inglês venha à tona.

Vamos para Londres.

Avalie este item
(1 Voto)
Flávio Ricardo Vassoler

Flávio Ricardo Vassoler, escritor e professor, é mestre e doutor em Teoria Literária e Literatura Comparada pela FFLCH-USP, com estágio doutoral junto à Northwestern University (EUA). É autor das obras literárias Tiro de Misericórdia (nVersos, 2014) e O Evangelho segundo Talião (nVersos, 2013) e organizador do livro de ensaios Fiódor Dostoiévski e Ingmar Bergman: O niilismo da modernidade (Intermeios, 2012). Periodicamente, atualiza o Portal Heráclito, www.portalheraclito.com.br, página em que posta fragmentos de seus trabalhos literários, os programas do Espaço Heráclito e fotonarrativas de suas viagens pelo mundo.

voltar ao topo